Para solicitar o atendimento de nossa Assistência Técnica, por favor, preencha o formulário abaixo:
Caro cliente, este formulário serve exclusivamente para você realizar o cadastro de sua solicitação à Assistência Técnica dos empreendimentos entregues pela G-Vie Incorporadora. Para outras dúvidas ou solicitações, por favor, preencher o formulário disponível na área “Contato” do site www.gvie.com.br.
Antes de efetuar a solicitação consulte o Manual do Proprietário (se a ocorrência for nas áreas comuns, consulte o Manual das Áreas Comuns) e verifique se a ocorrência se enquadra nas condições de garantia pela Construtora. Caso, após uma visita técnica, for diagnosticado que o problema não é de responsabilidade da Construtora, será cobrado uma taxa de R$200,00 de deslocamento e atendimento.
A Construtora não possui responsabilidade por intervenções feitas por terceiros e, caso a empresa contratada cause danos ao apartamento ou ao prédio, a Construtora não será responsável pela correção do dano. Todas as alterações no projeto original acarretam a perda de garantia.
Se a ocorrência estiver localizada nas áreas comuns do condomínio, a solicitação deverá ser registrada pelo síndico.
Dias e horários para agendamento das visitas técnicas
As visitas e os serviços, caso sejam pertinentes, serão realizados de segunda à sexta-feira em horário comercial, obedecendo as normas internas do condomínio.
Atenção:
Os colaboradores que estiverem na obra estão proibidos de realizar serviços, dentro do apartamento ou área comum, sem que antes o cliente proceda ao registro da solicitação e nosso técnico realize a vistoria prévia.
Caso o cliente solicite diretamente a um colaborador qualquer serviço, o mesmo não será objeto de garantia por parte da Construtora.
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Não foi possível enviar sua mensagem. Tente novamente!